Rotação do boneco usando o mouse

Ir em baixo

Rotação do boneco usando o mouse

Mensagem por Dede em Sex Out 05, 2018 11:26 pm

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class RotacaoPorMouse : MonoBehaviour {
public float velocidade = 5;

// Use this for initialization
void Start () {

}

// Update is called once per frame
void Update () {
float mouseX = Input.GetAxis("Mouse X");
float mouseY = Input.GetAxis("Mouse Y");

Vector3 rotacao = new Vector3(-mouseY * Time.deltaTime * velocidade, mouseX * Time.deltaTime * velocidade, 0);
transform.eulerAngles += rotacao;
}
}

Dede
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2018

Ver perfil do usuário http://jogosdigitaissju.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum