Rotação do boneco usando o mouse
Página 1 de 1
Rotação do boneco usando o mouse
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class RotacaoPorMouse : MonoBehaviour {
public float velocidade = 5;
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update () {
float mouseX = Input.GetAxis("Mouse X");
float mouseY = Input.GetAxis("Mouse Y");
Vector3 rotacao = new Vector3(-mouseY * Time.deltaTime * velocidade, mouseX * Time.deltaTime * velocidade, 0);
transform.eulerAngles += rotacao;
}
}
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class RotacaoPorMouse : MonoBehaviour {
public float velocidade = 5;
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update () {
float mouseX = Input.GetAxis("Mouse X");
float mouseY = Input.GetAxis("Mouse Y");
Vector3 rotacao = new Vector3(-mouseY * Time.deltaTime * velocidade, mouseX * Time.deltaTime * velocidade, 0);
transform.eulerAngles += rotacao;
}
}
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|