Codigo "Atirador" da um tiro
Página 1 de 1
Codigo "Atirador" da um tiro
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class Atirador : MonoBehaviour {
public GameObject projetil;
public GameObject referencia;
public float forca = 10;
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update() {
bool atirou = Input.GetButtonDown("Fire1");
if (atirou) {
GameObject projetilCriado = Instantiate<GameObject>(projetil, referencia.transform.position, referencia.transform.rotation);
Rigidbody projetil_rb = projetilCriado.GetComponent<Rigidbody>();
projetil_rb.AddForce(transform.forward * forca, ForceMode.Impulse);
}
}
}
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class Atirador : MonoBehaviour {
public GameObject projetil;
public GameObject referencia;
public float forca = 10;
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update() {
bool atirou = Input.GetButtonDown("Fire1");
if (atirou) {
GameObject projetilCriado = Instantiate<GameObject>(projetil, referencia.transform.position, referencia.transform.rotation);
Rigidbody projetil_rb = projetilCriado.GetComponent<Rigidbody>();
projetil_rb.AddForce(transform.forward * forca, ForceMode.Impulse);
}
}
}
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|