Jogos Digitais São Judas Unimonte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Codigo "Atirador" da um tiro

Ir para baixo

Codigo "Atirador" da um tiro Empty Codigo "Atirador" da um tiro

Mensagem por Dede Sáb Out 06, 2018 5:26 pm

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Atirador : MonoBehaviour {
public GameObject projetil;

public GameObject referencia;

public float forca = 10;

// Use this for initialization
void Start () {

}

// Update is called once per frame
void Update() {
bool atirou = Input.GetButtonDown("Fire1");

if (atirou) {
GameObject projetilCriado = Instantiate<GameObject>(projetil, referencia.transform.position, referencia.transform.rotation);
Rigidbody projetil_rb = projetilCriado.GetComponent<Rigidbody>();
projetil_rb.AddForce(transform.forward * forca, ForceMode.Impulse);
}

}
}

Dede
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2018

https://jogosdigitaissju.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos